Seja bem vindo ao meu BLOG!!!


Olá, Boa noite meus caros amigos e amigas! Primeiramente gostaria de agradecer pela minha iniciativa em criar um BLOG e pela demora na atualização. Portanto, ultimamente tenho postado somente artigos, poemas e assim sucessivamente! Então, pessoal, sejam bem-vindos ao meu blog! Acompanhem sempre! É isto pessoal! Espero que visitem o blog, comentem e divulgem, tendo ou não blog. À todos vocês muito obrigado!


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fazer amor com você

Te fazer um poema é te deitar
Sobre os versos que faço e te querer
Nas palavras que fogem e te beijar,
Na ausência do teu, no meu prazer.

Te fazer esse amor é me fazer
Um poema querendo te abraçar
E em meio às palavras me perder
No corpo sobre os versos a te amar.

E te fazer o mesmo amor,
Ao fazeres dos versos a leitura,
E perderes de todo algum pudor.

Te querendo um prazer que se afigura,
O sexo que o orvalho faz com a flor,
Um cortejar de mãos pela cintura.

[Poema publicado na 

Um comentário: